fbpx

E se eu te falar que utilizei as três técnicas juntas para gerar o vídeo ou GIF acima? Uma das maiores ondas do momento são os GIFs animados, pensando nisso tinha uma oportunidade na sessão de fotos aqui na cidade de Caçador no cliente Brasileirinho confira o instagram @brasileirinhocacador  fiz alguns cliques extras para explorar o GIF animado.

Na hora das fotos aproveitei o vapor do arroz e realizei três cliques rápidos gerando as três fotos a seguir. Muito parecidas porém com uma pequena diferença do vapor. 

Alexandre-Witmann-Marketing-estratégias
Alexandre-Witmann-Marketing-estratégias-foto-2
Alexandre-Witmann-Marketing-estratégias-foto-3

Juntando as três imagens o resultado do GIF foi o seguinte:

GIF Animado full HD - Alexandre Witmann Marketing

Aqui vem a grande sacada para uma estratégia eficiente e inovadora de publicidade que será aplicada como ferramenta de marketing, temos nesse momento 3 possibilidades para gerar contato com nosso público. 

Foto, vídeo e um GIF que podem ser explorados das mais diversas formas. No instagram e Facebook podemos utilizar uma foto estática e em segundo momento um vídeo animado para mostrar o vapor da comida, e lembrando que essa tática de marketing pode ser aplicada aos mais diversos seguimentos, moda, peças, serviços, esportes. 

Vale sempre lembrar que quanto mais sua marca for vista como inovadora seja na forma de como mostrar seus produtos ou serviços, seja em benefícios ou como uma plataforma seus clientes sempre vão preferir você do que o concorrente.

A seguir mais algumas fotos que foram tiradas no restaurante Brasileirinho localizado na Rua São Francisco de Assis, 116 – Centro, Caçador – SC.

Se você chegou até aqui muito obrigado por acompanhar o meu trabalho, me chamo Alexandre Witmann sou especialista e pesquisador de marketing, graduado em marketing, pós-graduado em comunicação empresarial e marketing.

Atualmente estou mestrando gestão estratégica de marketing e também pós-graduando em Business intelligence, big data e analytics – ciência de dados.